terça-feira, 31 de maio de 2011
Spinnerette
Em 2006 a aclamada banda de punk rock, o The Distillers, chegou ao seu fim, desde então a nossa querida Brody Dalle não mais afim de um som como o Distillers fazia, montou o Spinnerette, com um estilo mais convencional e dançante, porém não deixando de ser rock.. e do bom! A banda é constituida por Brody Dalle, Tony Bevilacqua (ambos antigos membros do The Distillers), Alain Johanes (do QOTSA, até porque né...hehe) e Jack Irons. Dalle anunciou a banda em março de 2007.
A banda é assinada pela Sire Records (gravadora conhecida por gravar grandes nomes de bandas punk, como Ramones, Blondie, Television, Paty Smith.. etc). A banda lançou uma canção demo em seu site chamada "Case of the Swirls". Desde que o album foi lançado no mercado, a demanda de pedidos de novas tiragens não para chegar. Até agora a banda possui dois clipes: Ghetto Love (que eu adoro demais essa música) e Baptized On Fire (que também é muiito linda e o clipe é super bem produzido!). E aí, curtiu? O Spinnerette já está no meu top 10 desde o ano retrasado! Vale a pena ouvir! Vale a pena sentir!
Site oficial da banda: http://www.spinnerettemusic.com/
O blog esteve parado durante um bom tempo, final de semestre na faculdade é bem fo@#$%. Mas eu e o Matheus Freitas pretendemos voltar a atualizar o blog todos os dias!! Obrigada!!
quarta-feira, 4 de maio de 2011
The Pretty Reckless
E ai, vocês já conhecem o The Pretty Reckless? Sim, é aquela banda de rock (com um certo pesinho de metal) formada em 2009 pela cantora/modelo/atriz Taylor Momsen, mais conhecida por seu papel na série Gossip Girl. A Banda era para ser chamada The Reckless, mas por problemas de marca registrada, o nome teve que ser mudado para The Pretty Reckless. Na sua formação original a banda era composta pela Taylor Momsen no vocal, John Secolo na guitarra, Matt Chiarelli no baixo e Nick Carbone na bateria, e com essa formação a banda abriu os shows das The Veronicas. Em maio de 2009 a banda assinou com a gravadora Interscope Records, e por algum motivo a formação da banda mudou, agora contando com Ben Phillips na guitarra e back-vocal, Mark Damon no baixo e Jamie Perkins na bateria, a banda foi para o estúdio começar as gravações do seu primeiro CD “Light Me Up”.
Em Janeiro de 2010 a banda tocou no Bamboozle Music Festival que tinha como atrações Paramore e a cantora Ke$ha. No verão de 2010 foi informado que o primeiro single da banda com a musica Make Me Wanna Die iria ser trilha sonora do filme Kick-Ass e no Episódio 9 da quarta temporada de Gosspip Girl a musica Make Me Wanna Die foi tocada.
Atualmente a banda fez por uma turnê que passou pelos Estados Unidos e pelo Canadá. Por enquanto não temos nenhuma informação sobre shows na America do Sul, mas ficamos no aguardo. Quem sabe ainda pode rolar um Rock in Rio, ein?? Eu (Bah), particularmente, gosto de todas as músicas, mas minha favorita é "My Medicine". Espero que gostem também!!
domingo, 1 de maio de 2011
Blood Stain Child
Aê cambada essa banda ai foi inserida na minha play-list essa semana, não a conhecia quem me mostrou foi meu chapa Leonardo Menezes (vocal da ATTF). Muito boa banda pra quem gosta de musica mais pesada.
Blood Stain Child é uma banda Japonesa formada em 2000 na cidade de Osaka, com um estilo Death Metal Melódico com elementos marcante do techno e trance inserido nas musicas, com fortes guturais e algumas partes de focais limpos pode se dizer que a Blood Stain Child é pioneira e creio que única no estilo. Formada primeiramente em 1999 como o nome de "Visionquest", a Blood Stain Child so começou a fazer sucesso depois da sua reformulação para o que é hoje em dia.
Tendo uma trajetória com poucos cd e singles a Blood Stain Child gravou seu primeiro demo em agosto de 2000 com poucas esperanças que os ouvidos do mundo entendessem seu estilo inovador e completamente ensurdecedor. O demo com 3 musicas foi mandado para um DJ de uma radio japonesa, que ao tocar na radio gostou tanto que indicou a banda para uma gravadora "M&I", depois dai o sucesso foi quase que imediato.
Com influencias de outras bandas, bem loucas que valem ser conferidas, como - 'Soilwork' 'In Flames' e 'Children Of Bodom'.
Com 4 álbuns lançados o Blood Stain Child vai ganhando mais força na cena mundial.
Discografia :
- Silence of Northern Hell (2002) – CD
- Mystic Your Heart (2003) – CD
- Idolator (2005) – CD
- Mozaiq (2007) – CD
Bom galera acho que é isso nao consegui achar muito sobre a banda ela é bem recente na cena mundial então espero que gostem, uma porrada de som, muito boa mesmo.. é isso vlw \,,/,
terça-feira, 26 de abril de 2011
Jimi Hendrix.
Bom galera tava aqui meio que curtindo minhas viagens ouvindo o velho Jimi acho que ele merece um espaço não só aqui como em qualquer casa do mundo.
Tem muito o que falar dele, entao vou tentar resumir toda a imensidão do talento que ele era, que tenho a honra de ter a mesma data de aniversario.
Nascido em Seattle, Washington, Hendrix cresceu tímido e sensível, tendo de ser o responsável por cuidar de seu irmão mais novo, Leon Hendrix, profundamente afetado por problemas familiares, tais como o divórcio dos seus pais em 1951 e a morte de sua mãe em 1958, quando ele tinha apenas 16 anos. Era muito afeiçoado à sua avó materna, que possuía sangue cherokee, e que incutiu no jovem Jimi um forte sentido de orgulho de seus ancestrais nativos norte-americanos. No mesmo ano, o seu pai, chamado Al Hendrix, deu-lhe um ukelele(instrumento de 4 cordas, introduzido no Havaí pelos portugueses no século XVII), e posteriormente comprou, por apenas US$ 5 dólares, uma guitarra acústica, pondo-o no caminho da sua futura vocação.
Depois de tocar com várias bandas locais de Seattle, Hendrix alistou-se ao exército, juntando-se à 101-a Divisão Aerotransportada (101st Airborne Division) baseada em Fort Campbell, Kentucky, a 80 km da cidade de Nashville, no Tennessee, como pára-quedista. Ali ele serviu por menos de 1 ano e recebeu dispensa médica após fraturar o tornozelo em um salto. Mais tarde ele diria que o som do ar assobiando no pára-quedas era uma das fontes de inspiração para o seu som "espacial" na guitarra.
Não há nenhum registo médico no exército americano sobre a dispensa de Hendrix. Em 2005, Charles Cross, que foi autor da biografia do líder do Nirvana, Kurt Cobain, publicou no seu livro "Room Full of Mirrors", que o guitarrista alegou estar apaixonado por um dos seus colegas do seu agrupamento, numa visita ao serviço psiquiátrico em 1962, em Fort Campbell (Estado do Kentucky). Aquilo era mentira, segundo Cross, que relata a preferência do músico por mulheres. "Ele queria apenas escapar do exército para se dedicar à música."
Hendrix, que se alistou como voluntário para a guerra do Vietnã, nunca esteve em combate, porém as suas gravações tornaram-se as favoritas entre os soldados que lá lutavam. Inicialmente levou uma vida precária tocando em bandas de apoio a músicos de soul e blues como Curtis Knight, B. B. King, e Little Richard em 1965. Sua primeira aparição destacada foi com os Isley Brothers, principalmente no"Testify" em 1964.
Em 14 de outubro de 1965, Hendrix assinou um contrato de gravação por três anos com o empresário Ed Chaplin, recebendo US$1 e 1% de direitos em gravações com Curtis Knight. Este contrato causou mais tarde sérios problemas entre Hendrix e outras companhias de gravação.
Por volta de 1966, ele já tinha sua própria banda, Jimmy James and the Blue Flames (que incluia Randy Califórnia, mais tarde guitarrista do Spirit) e uma residência no Cafe Wha?, localizado na cidade de Nova Iorque. Foi durante este período que Hendrix conheceu e trabalhou com a cantora e guitarrista Ellen McIlwaine e também com o guitarrista Jeff "Skunk" Baxter (mais tarde integrante dos grupos Steely Dan e The Doobie Brothers) assim como o iconoclasta Frank Zappa, cuja banda The Mothers of Invention tocava no Garrick Theatre, no Greenwich Village novaiorquino. Foi Zappa que apresentou Hendrix ao recém-criado pedal de "wah-wah", um pedal de efeito sonoro do qual Hendrix rapidamente se tornou mestre notável e que se transformou em parte integrante de sua música.
Foi enquanto tocava com o "The Blue Flames" no Cafe Wha? que Hendrix foi descoberto por Chas Chandler, baixista do famoso grupo de rock britânico The Animals. Chandler levou-o para a Inglaterra, levou-o a um contrato de agenciamento e produção com seu produtor musical e ajudou-o a formar uma nova banda, The Jimi Hendrix Experience, com o baixista Noel Redding e o percussionista Mitch Mitchell.
Durante as suas primeiras apresentações em clubes de Londres, o nome da nova estrela espalhou-se como fogo pela indústria musical britânica. Os seus shows e musicalidade criaram fãs rapidamente, entre eles os guitarristas Eric Clapton e Jeff Beck, assim como os Beatles e o The Who, cujos produtores imediatamente encaminharam Hendrix para o selo que produzia o The Who: a Track Records. O primeiro "single" desta parceria, uma regravação de "Hey Joe", se tornou quase que um padrão para as bandas de rock da época.
Mais sucesso veio em seguida, com a incendiária "Purple Haze" e a balada "The Wind Cries Mary". Estas duas e ainda "Hey Joe" chegaram na época ao chamado "Top 10". Agora, finalmente estabelecido no Reino Unido como importante estrela de rock, Hendrix e sua namorada Kathy Etchingham mudaram-se para uma casa no centro de Londres, que um dia pertencera ao compositor barroco Georg Friedrich Händel (antigo compositor clássico).
Jimi Hendrix morreu em Londres nas primeiras horas de 18 de Setembro de 1970, em circunstâncias que nunca foram completamente explicadas. Havia passado parte da noite anterior numa festa, onde a namorada Monika Dannemann o havia buscado, e ambos seguiram para o Hotel Samarkand, no número 22 da Lansdowne Crescent, em Notting Hill. Estimativas indicam que ele teria morrido pouco tempo depois.
Dannemann alegou em seu depoimento original que Hendrix teria tomado (sem que ela soubesse), na noite anterior, nove comprimidos de um remédio para dormir que ela utilizava. De acordo com o médico que o atendeu inicialmente, Hendrix tinha se asfixiado (literalmente afogado) em seu próprio vômito, composto principalmente de vinho tinto. Por anos Dannemann alegou publicamente que Hendrix ainda estava vivo quando o colocaram na ambulância; seus comentários sobre aquela manhã, no entanto, foram frequentemente contraditórios, e variaram de entrevista para entrevista.
Declarações de policiais e paramédicos revelam que não havia ninguém além de Hendrix no apartamento, e que não apenas ele estava morto quando chegaram à cena, mas também estava totalmente vestido, e já estava morto há algum tempo.
As letras de uma canção composta por Hendrix e encontradas no apartamento levaram Eric Burdon a fazer um anúncio prematuro no programa 24 Hours, da BBC, de que Hendrix teria cometido suicídio. Depois de um processo por difamação movido em 1996 pela namorada inglesa de Hendrix por anos, Kathy Etchingham, Monika Dannemann cometeu suicídio - embora seu último amante, Uli Jon Roth, tenha feito acusações de que ela teria sido assassinada.
Discografia
The Jimi Hendrix Experience
- Are You Experienced (1967)
- Axis: Bold as Love (1967)
- Electric Ladyland (1968)
Jimi Hendrix/Band of Gypsys
- Band of Gypsys (1970)
Álbuns póstumos
- The Cry of Love (1971)
- Rainbow Bridge (1971)
- War Heroes (1972)
- Loose Ends (1974)
- Valleys of Neptune (2010)
Bom galera tinha muito mais pra postar mas se fosse postar tudo sairia daqui a 3 dias, tai um pouco da vida do Grande Jimi, espero que gostem o cara foi um dos marcos da historia da musica e sempre será lembrado..
quinta-feira, 21 de abril de 2011
"Comum de Dois", nova música da Pitty
Enquanto se preparava para a gravação de seu novo DVD, que rolou no sábado (18/04) no Circo Voador, no Rio de Janeiro, Pitty gravou uma nova música intitulada "Comum de Dois". A nova música virou o novo clipe da cantora, que lançou o vídeo do clipe na madrugada de quarta para quinta-feira (21/04), tipo, hoje. Como a música acabou entrando no repertório do DVD, o clipe foi gravado no próprio DVD, chamado de "A Trupe Delirante no Circo Voador". Além do DVD, serão lançados um CD e um LP com as faixas do show no dia 13 de maio.
Pitty disse que a gravação deste DVD foi "mais roots, diferente do anterior, com uma pegada mais direta, inclusive privilegiando lados B dos dois discos anteriores". Além de sua banda, que tem o (maravilhoso haha) guitarrista Martin, o baixista Joe e o baterista Duda, a cantora recebeceu no palco o tecladista Brunno Cunha, da banda Caixa Preta, o músico Hique Gomez e o cantor Fábio, da banda Cascadura.
A letra da música fala sobre um homem homossexual, que um dia resolve usar roupas e sapatos femininos e gostou.. e qual o problema disso tudo, num é mesmo? Pelo o que ando lendo, Pitty não está muito preocupada com a crítica não, nem ela e nem seu produtor, Rafael Ramos, que disse no seu Twitter, "Comum de Dois pra acabar com a palhaçada do preconceito. Não estamos mais na idade da pedra". E bem, vamos combinar que de fato não estamos mesmo. Ah, mas não vamos dar atenção apenas a letra da música, pois o instrumental está lindo, Pitty e companhia nunca deixam de caprichar, com influencias de Muse e QOTSA, ruim o instrumental não poderia ser. Por favor, né!!? :)
Letra da música: http://www.vagalume.com.br/pitty/comum-de-dois.html
terça-feira, 19 de abril de 2011
Stone Sour
Acho que a Bah vai me matar mais acho que essa banda merece, ate por demais, vamos por um pouco de pressão no blog ne, ta bom rock levinho \,,/,
Stone Sour é uma das minhas bandas preferidas, originalmente foi formada em 92 por Corey e Root, criada em Des Monies - Iowa. Com o estilo post-grunge/metal alternativo, o Stone Sour tem como referencias Metallica, Alice in Chains entre outras.
O nome da banda foi escolhido de maneira estranha e engraçada, Stone Sour é nome de uma bebida feita com Whisk, suco de laranja e ácido sufurico, o nome foi achado em um menu de um bar onde eles freqüentavam.
Com indas e vindas, bandas paralelas, o Stone Sour sustentou seu estilo de 92 ate agora, a banda tem hits como "Trough Glass", "Dying", "30-30/150", o primeiro cd da banda foi lançado em 2002 e foi auto titulado desde então a banda lançou um cd a cada 4 anos praticamente o ultimo cd lançando foi o 'Audio Secrecy'. A banda esta em turnê internacional agora e passara pelo Brasil em outrubro quando acontecera o Rock In Rio.
Stone Sour tem como bandas paralelas e decisiva no seu estilo Slipknot, Soufly, Black President entre outras.
Bom galera tai um pouco de umas bandas mais loucas que ja escutei, pra quem gosta de Slipknot, vai gostar dessa tbm.
Se quiserem saber mais sobre a banda ver clipes e escutar as musicas:
http://www.stonesour.com/
http://www.myspace.com/stonesour
Stone Sour é uma das minhas bandas preferidas, originalmente foi formada em 92 por Corey e Root, criada em Des Monies - Iowa. Com o estilo post-grunge/metal alternativo, o Stone Sour tem como referencias Metallica, Alice in Chains entre outras.
O nome da banda foi escolhido de maneira estranha e engraçada, Stone Sour é nome de uma bebida feita com Whisk, suco de laranja e ácido sufurico, o nome foi achado em um menu de um bar onde eles freqüentavam.
Com indas e vindas, bandas paralelas, o Stone Sour sustentou seu estilo de 92 ate agora, a banda tem hits como "Trough Glass", "Dying", "30-30/150", o primeiro cd da banda foi lançado em 2002 e foi auto titulado desde então a banda lançou um cd a cada 4 anos praticamente o ultimo cd lançando foi o 'Audio Secrecy'. A banda esta em turnê internacional agora e passara pelo Brasil em outrubro quando acontecera o Rock In Rio.
Stone Sour tem como bandas paralelas e decisiva no seu estilo Slipknot, Soufly, Black President entre outras.
Bom galera tai um pouco de umas bandas mais loucas que ja escutei, pra quem gosta de Slipknot, vai gostar dessa tbm.
Se quiserem saber mais sobre a banda ver clipes e escutar as musicas:
http://www.stonesour.com/
http://www.myspace.com/stonesour
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Nova música da Lady Gaga
A nossa querida Stefani Joanne Angelina Germanotta, digo, Lady Gaga, gosta mesmo de causar, ein? Em sua nova música de trabalho, "Judas", Gaga fez uma letra bem... 'chamativa'. Começando pelo seu velho e cliché (e ótimo de cantarolar, vamos admitir) "Oh oh oh oh", puxando para um "Estou apaixonada por Judas", já estou vendo o que essa música irá causar. E o refrão? "Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel, mas ainda estou apaixonada por Judas, baby", mas só iremos entender bem essa letra quando o clipe sair, que parece que Gaga irá fazer o papel de Maria Madalena no clipe. Dizem até que a cantora fez essa musica baseada nos livros de Judas e Maria Madalena, que foram "retirados" da bíblia! Olha que babado! haha Bem, por enquanto temos apenas o audio da música que, apesar da minha pessoa ter achado um pouco pobre em detalhes inovadores, é Lady Gaga e essa tem o dom de prender a nossa atenção (pelo menos pra quem gosta), mas a batida é ótima para dançar! Então ficamos por aqui no aguardo do clipe para entender o resto, né não?
Tradução da letra inteira: http://letras.terra.com.br/lady-gaga/1834019/traducao.html
sábado, 16 de abril de 2011
Blondie
Opa, voltando a postar aqui, depois e ter levado carão da nossa doce coleguinha Bah ;p hehe, fresquei..
Mas falando serio agora, não achei uma banda nova digna de postagem então vamos pras que já deram que falar.
Banda de hoje: Blondie. Estourou no final dos anos 70 e pelos anos 80, com varios hits de sucesso. Eles foram pioneiros no estilo New Wave e Punk Rock.
Após se conhecerem na banda The Stilettos, Deborah Harry e Chris Stein formaram os Angel and the Snakes. Estes integravam o baterista Clem Burke, Jimmy Destri no teclado e o baixista Gary Valentine, mudando depois o nome para Blondie, inspirado pelos comentários de caminhoneiros que frequentemente gritavam Hey Blondie! para Deborah ao passar na estrada.
Começaram por tocar no Club 51 em Nova Iorque e lançaram o seu álbum de estréia, Blondie, em 1976, que alcançou sucesso comercial primeiramente no Reino Unido. Plastic Letters, o segundo disco da banda alcançou duas músicas nas paradas britânicas. Em 1978, através do sucesso Heart of Glass, a banda alcançou sucesso mundial, tornando-se um dos ícones do New Wave. Voltaram a fazer sucesso com a música Call Me, de Giorgio Moroder, que foi tema do filme Gigolô Americano. Depois de problemas internos, reuniram-se em 1982 para lançar The Hunter e pôr um fim temporário à banda, que só voltaria a gravar em 1999, com o grande sucesso de Maria, do álbum No Exit.
Discografia :
- Blondie (1976)
- Plastic Letters (1978)
- Parallel Lines (1978)
- Eat to the Beat (1979)
- Autoamerican (1980)
- The Hunter (1982)
- No Exit (1999)
- The Curse of Blondie (2003)
Bom galera isso foi o que eu descobri e achei de mais relevancia sobre a banda... espero que gostem a banda é muito boa e serviu de inspiração de muita banda hoje em dia...
se quiserem saber mais sobre eles:
terça-feira, 12 de abril de 2011
The Gossip
A banda The Gossip foi formada em 1999 em Olympia, Washington, com a vocalista Beth Ditto, o guitarrista Barce Paine, e a baterista Kathy Mendonça. No mesmo ano a gravadora independente K Records lançou a primeira gravação da banda, o seu EP de estreia, intitulado com o nome da banda "The Gossip".
O seu próximo lançamento foi o seu primeiro álbum "That's Not What I Heard" e foi lançado pela gravadora Kill Rock Stars em 2001. Entre o lançamento do seu segundo álbum, eles lançaram o EP "arkansas Heat" em 2002. "Movemente", o segundo álbum de estúdio da banda, seguiu um ano depois e foi lançado em 2003. Em setembro do mesmo ano acontece o lançamento do seu primeiro álbum ao vivo, o "Undead in NYC". O segundo álbum ao vivo veio muito tempo depois, em 2007, "Live In Liverpool". A baterista Katty Mendonça deixou a banda para prosseguir uma carreira como uma obstetra (vai entender, né?), então a baterista Hannah Blilie juntou-se a banda para substituí-la.
O primeiro lançamento que apresenta a nova baterista foi o seguinte álbum da banda, chamado "Standing in the Way of Control". Este álbum foi lançado em 2006 pela Kill Rock Stars e mais tarde em na gravadora britânica independente Back Yard Recording. Em 2009 o The Gossip lança seu quinto álbum, "Music for Men" (indico a todos!!), um dos discos mais esperados do ano. Music For Men é o primeiro disco inteiro de estúdio do grupo. O single, "Heavy Cross", foi escolhido pelo Itunes, nos EUA como a música da semana, atingindo a marca de 200 mil downloads em 3 dias. Ou seja, vale a pena ouvir e conhecer a banda!
Curtiu? Ouça The Gossip.
O seu próximo lançamento foi o seu primeiro álbum "That's Not What I Heard" e foi lançado pela gravadora Kill Rock Stars em 2001. Entre o lançamento do seu segundo álbum, eles lançaram o EP "arkansas Heat" em 2002. "Movemente", o segundo álbum de estúdio da banda, seguiu um ano depois e foi lançado em 2003. Em setembro do mesmo ano acontece o lançamento do seu primeiro álbum ao vivo, o "Undead in NYC". O segundo álbum ao vivo veio muito tempo depois, em 2007, "Live In Liverpool". A baterista Katty Mendonça deixou a banda para prosseguir uma carreira como uma obstetra (vai entender, né?), então a baterista Hannah Blilie juntou-se a banda para substituí-la.
O primeiro lançamento que apresenta a nova baterista foi o seguinte álbum da banda, chamado "Standing in the Way of Control". Este álbum foi lançado em 2006 pela Kill Rock Stars e mais tarde em na gravadora britânica independente Back Yard Recording. Em 2009 o The Gossip lança seu quinto álbum, "Music for Men" (indico a todos!!), um dos discos mais esperados do ano. Music For Men é o primeiro disco inteiro de estúdio do grupo. O single, "Heavy Cross", foi escolhido pelo Itunes, nos EUA como a música da semana, atingindo a marca de 200 mil downloads em 3 dias. Ou seja, vale a pena ouvir e conhecer a banda!
Curtiu? Ouça The Gossip.
domingo, 10 de abril de 2011
The Sounds
The Sounds é uma banda sueca de indie rock que foi formada em Helsingborg em 1999. O estilo musical do grupo tem sido comparado ao New Wave. A banda foi formada pelos amigos Felix Rodriguez, Maja Ivarsson (que é explícita quanto à sua ambição ao dizer "Eu quero ser o melhor vocalista feminina em torno de ... de pelo menos deste século"), Johan Bengtsson e Fredrik Nilsson. O grupo chamou Jesper Anderberg, o membro mais jovem, para tocar teclado e guitarra. O nome da banda foi decidido meses depois, durante uma viagem a Londres. Antes de se tornar a vocalista da banda, Ivarsson já havia tocado guitarra em bandas locais.
Para quem não conhecia o trabalho da banda, recomendo que ouça toda a discografia, em especial o álbum Dying to Say This to You, segundo disco lançado em 2006. Dele, destaca-se uma das músicas que mais deu reconhecimento à banda e bombou nas baladas alternativas alguns anos atrás: Tony the Beat, música através da qual, inclusive, conheci o e me interessei pelos The Sounds.
Seu primeiro álbum, "Living in America", foi lançado em 2002, e logo em seguida foi lançado o segundo album, "Dying to Say This to You", em 21 de março de 2006. O seu terceiro álbum, "Crossing the Rubicon", foi lançado em 2 de junho de 2009, e o "Something To Die For", ultimo album da banda foi lançado agora recentemente no dia 29 de Março de 2011. A banda fez turnes acompanhando bandas como No Doubt, pelos EUA e Canadá, e também com a banda Panic! At Te Disco, por toda europa. Dessa maneira não tinha como a banda não ter um retorno de público, consequentemente a popularidade da banda crescia a cada viagem.
A banda faz uma mistura de punk, indie rock e synthpop (estilo musical em que os teclados e sintetizadores são os instrumentos musicais dominantes), e com o lançamento oficial do novo single Better Off Dead já demonstrou que não está para brincadeira, fazendo boa mistura com um toque eletrônico ainda mais surpreendente.
Curtiu? Ouça The Sounds.
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Lissie
Lissie se encaixa na ideologia dos raros artistas do sexo feminino na cena da música que não sente a necessidade de armar-se na última moda louca ou a fim de ser notado, tudo que ela precisa para conseguir sua atenção é a sua voz e talento natural. A menina de 28 anos, cantora e compositora, cujas canções variam de folk-blues ao pop em linha reta, causou burburinho com alguns dos covers que fez, como Lady Gaga e Kid Cudi, mas foi nas suas canções originais que impressionou mais. Sua gravação de estreia, o EP "Why You Runnin", teve opiniões fortes, e seu álbum completo, Catching a Tiger, já é febre no Reino Unido.
Lissie toca violão e sua voz pode ter sido passada de seu avô, que era um campeão do quarteto de ex-internacional barbearia! Enquanto frequentava a Universidade Estadual do Colorado, Lissie colaborou com o DJ Harry, um DJ local, e sua faixa "All My Life" encontrou caminho para programas de TV como The OC, Veronica Mars and House. Depois que ela saiu do colégio e se mudou para Los Angeles, começou a trabalhar com Bill Reynolds, da Band of Horses, em Nashville, ela entrou em estúdio com Jacquire King, que produziu Kings of Leon, Only By The Night. A Deadmau5 remixou uma faixa que gravou com Morgan Page, "The Longest Road", e sua gravação foi nomeado para um Grammy. Antes de ser capaz de se sustentar através de sua música, Lissie fazia bicos, inclusive entregando panfletos de restaurante e vendia de mel nos super-mercados. É foda, ein?
Lissie é uma cantora que pode facilmente fluir entre baladas folks, esta mulher do meio-oeste, que desgasta seu coração em sua manga e em suas canções, é real e consegue transmitir essa sinceridade em suas músicas.
Curtiu? Ouça Lissie.
Lissie toca violão e sua voz pode ter sido passada de seu avô, que era um campeão do quarteto de ex-internacional barbearia! Enquanto frequentava a Universidade Estadual do Colorado, Lissie colaborou com o DJ Harry, um DJ local, e sua faixa "All My Life" encontrou caminho para programas de TV como The OC, Veronica Mars and House. Depois que ela saiu do colégio e se mudou para Los Angeles, começou a trabalhar com Bill Reynolds, da Band of Horses, em Nashville, ela entrou em estúdio com Jacquire King, que produziu Kings of Leon, Only By The Night. A Deadmau5 remixou uma faixa que gravou com Morgan Page, "The Longest Road", e sua gravação foi nomeado para um Grammy. Antes de ser capaz de se sustentar através de sua música, Lissie fazia bicos, inclusive entregando panfletos de restaurante e vendia de mel nos super-mercados. É foda, ein?
Lissie é uma cantora que pode facilmente fluir entre baladas folks, esta mulher do meio-oeste, que desgasta seu coração em sua manga e em suas canções, é real e consegue transmitir essa sinceridade em suas músicas.
Curtiu? Ouça Lissie.
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Middle Class Rut/ MC Rut
Po escutei essa banda ontem achei muito boa resolvi mostrar ai pra vocês..
Middle Class Rut é um dueto de Sacramento - CA formado em 2006 pelos amigos Zack Lopez (guitarra e vocal) e Sean Stockham (bateria e vocal). O MC Rut foi formado a partir do termino da primeira banda dos dois amigos de infância chamada "Leisure"(2000/2003).
Depois de um tempo parados na mídia o MC Rut passou 4 anos somente compondo e gravando suas musicas e amadurecendo o som, para se tornar o que é hoje. Com o estilo de "alternative rock" o MC Rut saiu em sua primeira turnê em 2007 pelos EUA sendo acompanhado por outras duas bandas "End Of Sirens" e "Envy Of The Coast".
O single "New Low" lançado em 2007 vem junto com mais 12 compilações do CD "No Name, No Color" lançado em 2010. Essa demora no lançamento do CD foi explicada pelo integrantes da banda, "Nos lançamos as faixas que achávamos que não era preciso mais fazer nenhuma alteração, que quem escutasse saberia que aquele som era do MC Rut" diz Zack Lopez, "Nos procuramos amadurecer nas nossas idéias e estilo antes de poder divulgar as singles" relata Sean Stockham a Rolling Stones Magazine. A maioria das faixas do álbum divulgado ano passado foram testadas aos poucos pelas turnês que eles promoviam nos EUA.
A banda tem mais cinco pequenos EP auto titulado "MC Rut - Red" e "MC Rut Blue" e os "Busy Bein' Born/ All Walks Of Life", "Busy Bien' Born/ Start To Run" e "25 Years", todos sendo lançados entre 2008 e 2009.
Com o estouro nas radios americanas o MC Rut logo saiu para turnê internacional tocando pela Europa (Londres, Espanha, França), assim caindo nos olhos da crítica mundial e atingindo o comentários como o da revista NME Magazine que diz "Química de barulhos épicos" e como a da Kerrang! "O som não é nada menos que colossal, uma mistura da arrogância barulhenta de Jane's Addiction com a fúria de Rage Against The Machine".
Bom galera acho que é isso esperem que gostem o som dos caras é realmente sem comparação.
Se quiserem saber mais sobre a banda tão ai os sites que vocês podem pesquisar:
Middle Class Rut é um dueto de Sacramento - CA formado em 2006 pelos amigos Zack Lopez (guitarra e vocal) e Sean Stockham (bateria e vocal). O MC Rut foi formado a partir do termino da primeira banda dos dois amigos de infância chamada "Leisure"(2000/2003).
Depois de um tempo parados na mídia o MC Rut passou 4 anos somente compondo e gravando suas musicas e amadurecendo o som, para se tornar o que é hoje. Com o estilo de "alternative rock" o MC Rut saiu em sua primeira turnê em 2007 pelos EUA sendo acompanhado por outras duas bandas "End Of Sirens" e "Envy Of The Coast".
O single "New Low" lançado em 2007 vem junto com mais 12 compilações do CD "No Name, No Color" lançado em 2010. Essa demora no lançamento do CD foi explicada pelo integrantes da banda, "Nos lançamos as faixas que achávamos que não era preciso mais fazer nenhuma alteração, que quem escutasse saberia que aquele som era do MC Rut" diz Zack Lopez, "Nos procuramos amadurecer nas nossas idéias e estilo antes de poder divulgar as singles" relata Sean Stockham a Rolling Stones Magazine. A maioria das faixas do álbum divulgado ano passado foram testadas aos poucos pelas turnês que eles promoviam nos EUA.
A banda tem mais cinco pequenos EP auto titulado "MC Rut - Red" e "MC Rut Blue" e os "Busy Bein' Born/ All Walks Of Life", "Busy Bien' Born/ Start To Run" e "25 Years", todos sendo lançados entre 2008 e 2009.
Com o estouro nas radios americanas o MC Rut logo saiu para turnê internacional tocando pela Europa (Londres, Espanha, França), assim caindo nos olhos da crítica mundial e atingindo o comentários como o da revista NME Magazine que diz "Química de barulhos épicos" e como a da Kerrang! "O som não é nada menos que colossal, uma mistura da arrogância barulhenta de Jane's Addiction com a fúria de Rage Against The Machine".
Bom galera acho que é isso esperem que gostem o som dos caras é realmente sem comparação.
Se quiserem saber mais sobre a banda tão ai os sites que vocês podem pesquisar:
Assinar:
Postagens (Atom)