Lissie se encaixa na ideologia dos raros artistas do sexo feminino na cena da música que não sente a necessidade de armar-se na última moda louca ou a fim de ser notado, tudo que ela precisa para conseguir sua atenção é a sua voz e talento natural. A menina de 28 anos, cantora e compositora, cujas canções variam de folk-blues ao pop em linha reta, causou burburinho com alguns dos covers que fez, como Lady Gaga e Kid Cudi, mas foi nas suas canções originais que impressionou mais. Sua gravação de estreia, o EP "Why You Runnin", teve opiniões fortes, e seu álbum completo, Catching a Tiger, já é febre no Reino Unido.
Lissie toca violão e sua voz pode ter sido passada de seu avô, que era um campeão do quarteto de ex-internacional barbearia! Enquanto frequentava a Universidade Estadual do Colorado, Lissie colaborou com o DJ Harry, um DJ local, e sua faixa "All My Life" encontrou caminho para programas de TV como The OC, Veronica Mars and House. Depois que ela saiu do colégio e se mudou para Los Angeles, começou a trabalhar com Bill Reynolds, da Band of Horses, em Nashville, ela entrou em estúdio com Jacquire King, que produziu Kings of Leon, Only By The Night. A Deadmau5 remixou uma faixa que gravou com Morgan Page, "The Longest Road", e sua gravação foi nomeado para um Grammy. Antes de ser capaz de se sustentar através de sua música, Lissie fazia bicos, inclusive entregando panfletos de restaurante e vendia de mel nos super-mercados. É foda, ein?
Lissie é uma cantora que pode facilmente fluir entre baladas folks, esta mulher do meio-oeste, que desgasta seu coração em sua manga e em suas canções, é real e consegue transmitir essa sinceridade em suas músicas.
Curtiu? Ouça Lissie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário